COMPARTILHAR

Wps Wpa Tester Premium v3.8.0.1 build 74 – como descobrir a senha WiFi do vizinho

Como Descobrir Senha Wi-Fi do Vizinho WPA2-WPS-PSK-TKIP-CCMP com Wps Wpa Tester Premium

Wps Wpa Tester Premium

Provavelmente você já deve ter utilizado esse aplicativo e não conseguiu acessar a rede que desejava por ele, mas graças algumas atualizações talvez desta vez você consiga. O aplicativo Wps Wpa Tester Premium agora funciona nas versões do Android Marshmallow e Lollipop, e não requer ROOT para o seu funcionamento. Embora, usuários com ROOT tenha mais vantagens como salvar a senha depois de descoberto e não exibe anúncios chatos. Você também pode testar se sua rede é segura ou não contra invasão utilizando o Wps Wpa Tester Premium.

COMO UTILIZAR

Em alguns testes, descobrimos uma maior deficiência de segurança em aparelhos D-Link Internacional, conseguimos quebrar a segurança de dois aparelhos inclusive do nosso. Isso foi constrangedor.

Para iniciar os testes você precisar estar com o seu Wifi ativado, assim você poderá escanear os sinais próximos a você.

Wps Wpa Tester Premium

As conexões que possuem o ícone do cadeado verde são que você possivelmente conseguirá acessá-las.

Wps Wpa Tester Premium v3.4

As conexões que possuem um cadeado vermelho, são que você não conseguirá acessar. Melhor nem tentar!

Depois que escolher uma conexão, clique sobre ela e aparecer uma mensagem indicando que provavelmente compatível e você poderá tentar acessar clicando no botão “CONNECT AUTOMATIC PIN” aguarde alguns segundos enquanto o aplicativo testa a vulnerabilidade do modem.

como acessar o wifi do vizinho

Ao final ele te dará uma mensagem de sucesso ou falha. Se ele não conseguir aparecerá uma mensagem de aviso como na imagem abaixo:

como acessar o wifi do vizinho no android

Se ao final apareceu a mensagem como na imagem abaixo, quer dizer que você conseguiu quebrar a segurança do modem ou roteador e poderá acessar até mudar a senha.

como descobrir senha wifi do vizinho wpa2

DICAS VALIOSAS

o Wps Wpa Tester Premium funciona com algoritmos para os aparelhos:

  • D-Link.
  • Zhao.
  • vodafone arcadyan.
  • TrendNet.
  • Pins Padrão (outros modelos).

Notamos que conseguimos quase 50% dos acessos a redes que utilizam o D-Link Internacional (Geralmente utilizados pela CLARO e VIVO). Sugiro que testem a vulnerabilidade nestes aparelhos levando também em consideração vários fatores do app.

O funcionamento é simples. Ele vai testando possíveis combinações de pins até encontrar a senha correta da rede que está tentando acessar. O tempo dessa tarefa vai depender de uma série de coisas tais como, tipo de proteção (senha WPA2 são mais difíceis de quebrar), velocidade do processador (Smartphone Dual-Core demoram mais), ou redes com sinais fracos, procurem redes com sinais fortes.

 

NOVIDADES

  • Novos PINS.
  • Função BRUTEFORCE.
  • Pequenas Melhorias.

Download

COMPARTILHAR