COMPARTILHAR

A Samsung começou a liberar o novo software para os modelos desbloqueados e vendidos no Brasil. A atualização chegou poucas horas após o modelo começar a receber o update nos Estados Unidos. A atualização pesa 1,5GB e traz todas as novidades presentes no Android Nougat e complementos na interface do usuário TouchWiz.

Atualização para o Galaxy S7: a Samsung está liberando a atualização do Android 7.0 Nougat para proprietários do Galaxy S7 no Brasil. Ao contrário do que muitos esperavam, a versão que a empresa está soltando OTA (Over-The-Air) é o Android 7.0, e não 7.1. Junto com o update os usuários estão recebendo o pacote de segurança da Google do mês de março.

A nova compilação possui o número de versão G930FXXU1DQB7/B1 (SM-G930F) e pesa aproximadamente 1,3GB. É válido lembrar que os modelos que estão recebendo no momento são os ZTO, sem contrato com operadora. Segundo relatos dos usuários, o Samsung Pay está funcionando normalmente após a atualização.

Como atualizar Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Para conferir se o seu dispositivo já conta com o update do software, siga os seguintes passos:

  • Passo 1: Abra o aplicativo “Config.” no seu Galaxy S7 ou S7 Edge e role a tela até o final. Então toque na última opção disponível, “Sobre o dispositivo”;
  • Passo 2: Em seguida, toque em “Baixar atualizações manualmente” e veja se há alguma atualização disponível. Caso exista, faça o download dos arquivos necessários e, por fim, toque em “Instalar”;
  • Passo 3: Essa etapa pode demorar até vinte minutos, dependendo da atualização. Quando terminar, você verá uma mensagem informando que o processo foi concluído com sucesso.

Lembrando que você sempre pode manter o download das atualizações de forma automática, seguindo o mesmo caminho.

Fonte

COMPARTILHAR
Autor TudoDroid, 18 Anos. Nascido e criado em SP, Apaixonado por Android e música, gosto de Séries de Ação e de um bom Futebol com os amigos e a Família.