COMPARTILHAR

A Blackview, empresa responsável pelo alegadamente aparelho mais resistente do mundo, revelou um smartphone básico no mês passado, mas ainda não havia liberado as vendas do dispositivo.

Finalmente, a empresa lançou o Blackview A7 oficialmente por US$ 39,99, o que o torna o smartphone de câmeras traseiras duplas mais barato do mercado.

Dito isto, é de se esperar que as especificações do aparelho não sejam tão impressionante, visando um público menos exigente. Como sensor principal, o Blackview A7 tem o S5K4E2 da Samsung com 5MP, enquanto a lente secundária é a GC0310 de 0.3MP, também da Samsung. Na frente, o dispositivo tem o sensor Samsung GC2385 de 2MP.

O Smartphone possui uma tela de 5 polegadas com uma resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels. O chipset é um MediaTek MT6580A quad-core, que acompanha 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. A bateria não removível oferece 2,880mAh e o modelo roda o Android Nougat versão de Fábrica.

As cores disponíveis do A7 são branco, azul, preto e dourado no valor aproximado de R$ 125 (em conversão direta, desconsiderando os impostos).

via Fonte

COMPARTILHAR
Autor TudoDroid, 18 Anos. Nascido e criado em SP, Apaixonado por Android e música, gosto de Séries de Ação e de um bom Futebol com os amigos e a Família.