COMPARTILHAR

A Lenovo lançou o K8 Note na Índia. O Smartphone estará disponível exclusivamente através da Amazom Índia a partir do dia 18 de agosto.

O K8 Note possui um LCD IPS de 5,5 polegadas e resolução FULL HD com um vidro 2,5D, o mesmo que o modelo do ano passado. O Smartphone possui um ótimo processamento com o processador Helio X23 de 10 núcleos da MediaTek, tornando-o o dispositivo mais poderoso em sua faixa de preço, pelo menos no papel. É compatível com 3 / 4GB de RAM e 32 / 64GB de espaço de armazenamento expansível.

Na parte de traseira porta uma câmera dupla, que está se tornando cada vez mais popular, mas especialmente neste segmento. A câmera principal é de 13 megapixels e a segunda é um sensor de 5 megapixels de profundidade para desfocar o fundo de suas imagens.

A câmera frontal possui 13 megapixels.

Como o NOTE K6, o K8 Note possui uma bateria de 4000mAh, mas também adiciona suporte para um carregamento rápido.

O K8 NOTE roda atualmente o Android 7.1.1 e a Lenovo prometeu atualizações oportunas para este dispositivo.

A K8 NOTE será vendido em duas variantes. A variante 3/32 GB tem um preço aproximadamente em 203 dólares e a variante 4 / 64GB tem o preço é aproximadamente 219 dólares.

O Smartphone estará disponível em duas cores, Venom Black e Fine Gold.

COMPARTILHAR
Autor TudoDroid, 18 Anos. Nascido e criado em SP, Apaixonado por Android e música, gosto de Séries de Ação e de um bom Futebol com os amigos e a Família.