COMPARTILHAR

Os Smartphones da Motorola sempre fazem muito sucesso, com a linha Moto E sendo especialmente popular com quem procura aparelhos de baixo custo. Mesmo sem um anúncio oficial, o Moto E4 é bem esperado há algum tempo e já teve diversas de suas especificações vazadas na internet. Caso esteja curioso sobre o novo dispositivo da Motorola, você pode contar com a nossa lista detalhada com as principais novidades em relação ao Moto E4. Confira logo abaixo!

1. Display

Assim como os outros modelos da linha Moto E, o E4 é voltado para quem procura uma opção mais simples e barata de um smartphone Android. Por isso, seu display não é exatamente um dos melhores que você encontrará, mas ainda é bom suficiente para a maioria dos usuários.

O aparelho conta com uma tela de 5 polegadas e resolução de 720p, ou seja, você ainda poderá aproveitar de uma experiência HD. Já o Moto E4 Plus conta com uma tela de 5,5 polegadas, mas com a mesma resolução de 720p.

2. Câmera

Já as câmeras do smartphone também ficam um pouco para trás dos aparelhos intermediários, mas boas para fotos casuais do dia a dia. Basicamente, temos uma câmera de 8 megapixels na traseira e uma de 5 megapixels na frente do Moto E4.

Infelizmente, ainda não há especificações mais detalhadas sobre a qualidade dos vídeos gravados com essas câmeras ou sobre recursos especiais que elas possam ter.

3. Bateria

Em questão da bateria, até que o Moto E4 consegue oferecer algo parecido com a maioria dos smartphones modernos. A versão normal do E4 oferece 2.800 mAh de capacidade e o Moto E4 Plus conta com uma bateria com nada menos do que 5.000 mAh de capacidade. Só para uma rápida comparação, o Galaxy S8 possui uma bateria de 3.000 mAh. Nada mal, não é?!

4. Armazenamento

moto e4

Talvez um dos maiores problemas do Moto E4 seja seu armazenamento, afinal, só existirá uma versão de 16 GB de espaço interno. Considerando que o sistema operacional ocupará pelo menos 4 GB disso, o usuário ficará com pouquíssimo espaço para seus aplicativos, fotos, jogos e vídeos.

Felizmente, o aparelho contará com uma entrada para cartões micro SD para expansão deste armazenamento. Ainda assim, é uma pena que o consumidor não tenha mais opções disponíveis neste aspecto.

5. Performance

Quando se fala de smartphones mais baratos, é claro que não dá para esperar uma performance tão impressionante. No caso, o Moto E4 conta com um processador Quad-Core MediaTek MT6737M e 2 GB de RAM.

Esta configuração é bem simples e não será suficiente para rodar apps e jogos mais pesados no dia a dia. Ainda assim, você poderá realizar tarefas mais simples sem tantos problemas ou lentidão.

6. Sistema Operacional

Uma vantagem interessante do Moto E4 é que ele virá com o Android Nougat 7.1.1 instalado de fábrica, algo não tão esperado para um smartphone mais simples como ele. Só dá para afirmar se o aparelho receberá futuras atualizações importantes do sistema ou mesmo o Android 8.

7. Lançamento

moto g4 plus

É bem difícil de prever quando o Moto E4 será lançado, até porque nem um anúncio oficial foi feito por parte da Motorola ainda. De qualquer forma, espera-se que ele seja revelado ainda no mês de maio deste ano, com um possível lançamento até o meio de 2017. Na questão do preço, espera-se que ele custe menos de 200 dólares.

O que achou do Moto E4?

COMPARTILHAR

Autor TudoDroid, 18 Anos. Nascido e criado em SP, Apaixonado por Android e música, gosto de Séries de Ação e de um bom Futebol com os amigos e a Família.